Foge comigo...

 skies on Tumblr
- "Run away with me" 
- Hum..?
- A tua camisola, é que diz na tua camisola.
- Ah sim isso! De repente assustaste-me achava que querias fugir comigo - Ri-me.  
- Porque não?
- Desculpa?!
- Vamos fugir os dois, vamos! - exclamava.
- Okay, calma. não estás a falar a sério. - disse eu sem perceber exatamente como reagir àquela ideia. 
- Vamos fazê-lo, quer dizer porque é não o fazemos?
- Por...
- Espera, antes deixa-me dizer-te primeiro o porquê de o devermos fazer. Nós merecemos uma pausa, uma pausa do mundo real. Ainda há pouco estavas a dizer, que a faculdade te está a matar, a tua ansiedade está nos pícaros. Eu estou igual, mal me aguento em pé com tudo o que tenho para fazer, sinto que tenho de corresponder às expectativas de toda a gente e nem sei bem se o quero fazer. Nem sei bem o que eu quero. 
E estou sem paciência para esta cidade, as pessoas só se preocupam em saber das coscuvilhices e em julgar as pessoas por aquilo que fazem. E depois fingem que o fazem de boa fé, que é preocupação. Que raiva! 
Quero sair daqui!!! Já não aguento, por isso vamos fazemos como eles dizem naquela música que gostas.
- "Sleep on The Floor"
- Sim sim essa mesmo!!! Pegamos numa mala, colocamos umas quantas roupas, deixamos um bilhete aos nossos pais e vamos! Eu levo a caravana dos meus pais e fazemo-nos à estrada, sem rumo, sem preocupações só vamos. E vamos sobrevivendo com o dinheiro que temos guardado e depois mais tarde podemos ir ficando em alguns sítios durante mais tempo, até podemos fazê-lo fora de Portugal!
Íamos ser nómadas no século XXI.  Podíamos casar-nos em cada sítio onde fossemos, isso era incrível tens de admitir? Íamos ter tantas histórias para um dia contarmos aos nossos netos. 
Que me dizes? Tu adoras aventuras...
Olhava para mim com esperança que eu lhe dissesse que sim, mas com olhar de quem sabia o que eu iria dizer a seguir. 
- Tu sabes o que é que eu vou dizer...
- Eu sei, eu sei. Nós não podemos temos obrigações e coisas para fazer. Mas não te apetece?
- Apetece sim e talvez um dia possamos fazer essa loucura! - Sorri-lhe. 
- A sério? - os seus olhos brilhavam. 
- Sim, não há mais ninguém no mundo com quem eu gostasse de fugir e viver uma aventura. por isso sim!
Sorriu-me e depois beijou-me e eu desejei que aquele momento não acabasse. 


Redes Sociais: 
Instagram: @cathys_eyes 
Facebook: Catarina Cardeira (Through Cathy's Eyes)  
Pinterest: Catarina Cardeira




Comentários

  1. Texto mesmo lindo! ♡
    Identifiquei-me imenso...
    Espero que continues a escrever. Ansiosa por ler mais. ��


    Sofia (@began_in_march)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu prometo continuar a escrever, não te preocupes ahah!!
      Beijinhos e obrigada por vires aqui ler e comentares!!

      Cathy <3

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Seguidores deste blog