Ela

 Ela é o sol quentinho num dia de Inverno.
 É a energia da sala, mesmo sem saber, inspira os que a rodeiam. Mesmo achando que ninguém a vê.
 Ela conquista-te com um sorriso e agarra-te com a sua voz.
 Ela é tudo isto e ainda mais, que o meu coração recebeu-a assim que ela falou.
 E eu nem dei por ela, deixei-a entrar sem querer e depois quando ela foi o meu coração já tinha ido com ela. O meu cérebro nem percebeu que o magnetismo dela já nos tinha levado aos dois. E ela também não.
Ela só existe e ilumina tudo o que passa por ela. E iluminou-me, maldita...
Ela existiu e eu passei a não quer existir sem ela. 
Agora o nome dela aparece em todas as músicas que oiço e em todos os textos que escrevo, mesmo que mais ninguém o veja lá. 
 
Há pessoas assim... Que existem e isso basta para deslumbrarem alguém. 
Mas continuo a achar que é da arte que lhe corre nas veias, deve ser parecida à que corre nas minhas. 
Ou talvez, as nossas almas sejam feitas da mesma magia e por isso é que ela me conquistou. 
Eu só queria ir para casa, mas ela parou-me e levou-me com ela. 
 
Só é pena que eu não a ter conquistado também ...       

 

                        

 

Redes Sociais: 
Instagram: @cathys_eyes 
Facebook: Catarina Cardeira (Through Cathy's Eyes)  
Pinterest: Catarina Cardeira


Comentários

Mensagens populares

Seguidores deste blog