Love Project // Fotografia

Hello hello people!!! E sejam bem vindos a mais um post de Fotografia!!! Desta vez o post é muito diferente, mas eu explico.
Como alguns de vocês sabem, eu tive de apresentar um trabalho para uma disciplina que se relacionasse com a profissão que eu gostaria de ter futuro. E para os mais distraídos, ou para quem está a ler o blogue pela primeira vez, eu quero seguir Fotografia. E já há alguns que tinha pensado em fazer um projeto fotográfico sobre vários tipos de amor e sobre as diferentes formas de amor e de amar.  
E foi isso que decidi fazer e chamar de "Love Project". 
(Cliquem em cima da foto para verem melhor)






































E pronto o resultado foi este!
Não está perfeito, faltam alguns tipos de amor que eu gostava de ter representado mas que já não consegui. Quando se tem um tempo muito limitado para representar algo que tão infinito como o Amor torna-se complicado conseguir fazer tudo!! 
Mas também este projeto não acaba aqui é algo que levar para o resto da minha vida, este foi apenas o início!! E para começar acho que correu bastante bem e apesar de não estar como eu queria estou muito orgulhosa!!
Last but not the least, quero agradecer mais uma vez (eu prometo que é a última, tenho sido um bocada chata, eu sei) ao grupo de pessoas que se disponibilizou o seu tempo e também a sua privacidade para me ajudar a realizar este trabalho!!! Eu sei que não foi fácil para alguns de vocês e por isso muito muito muito mas mesmo muito obrigada nunca vou esquecer isto ❤❤❤
Queria agradecer também a quem sei que quis participar, mas por um motivo ou outro não conseguiu. Também não vou esquecer 😉
E acabei!! Beijinhos espero que tenham gostado e digam-me nos comentários se acham que as fotografias transmitiram bem o amor que estava nelas!! E comentem mesmo!! Gostava mesmo de receber feedback neste post, pode ser??
Obrigada e beijinhos!!






 Redes Sociais:  Instagram: @cathys_eyes 
Facebook: Catarina Cardeira (Through Cathy's Eyes)  
Pinterest: Catarina Cardeira

Comentários

  1. Adorei! Parabéns linda Catarina!
    Cada imagem transmite na perfeição o amor sentido.
    Eu, só acrescentava o maior dos amores : mãe e filho...
    Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu sei foi uma das falhas mas não houve tempo para tudo e também não houve muitos candidatas/as pais...mas sim foi a grande falha!
      fica para uma próxima!
      Mas obrigada pelas palavras bonitas 💕💕

      Eliminar
    2. Não foi falha nenhuma! Isto é conversa de mãe galinha!!!
      Está lindo, Catarina!!!

      Eliminar
    3. Ahahaha está bem está bem beijinhos 😘

      Eliminar
  2. Adorei, sigo o teu instagram e adoro este tipo de fotografias, já tinhas postado umas de um casal de mais idade e fiquei muito apaixonada pela foto e estas estão muito boas, adoro fotografia como tu mas talvez não a nível de trabalho e sim de um hobbie e adoro ver outras pessoas fotografar e adoro ver as tuas fotografias. Continua o bom trabalho e o projeto.
    Beijinhos,
    Throwalense

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim eu sei quem tu és!!!
      Muito obrigada por todos elogios fico muito contente por saber que gostaste deste trabalho. E eu também me apaixonei pelos velhotes 😍
      Eu não tenho prestado muita atenção ao teu conteúdo, estes últimos meses têm sido loucos mas já me apercebi que gostas de fotografar tenho de ir ver mais fotos tuas!!
      E cuidado porque eu também comecei por achar que era um hobbie e depois olha descarilou ahahaha!!
      Beijinhos e mais uma vez obrigada!! 😘

      Eliminar
  3. Gostei mesmo muito! Tens fotos realmente boas! Continua, porque tens mesmo futuro!

    Muitos parabéns!
    https://learndigital.withgoogle.com/atelierdigitalportugal/course/digital-marketing

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito obrigada!!! Ainda bem que gostaste e sim vou continuar obrigada pelo incentivo!! ❤

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Seguidores deste blog