No Jardim da Gulbenkian // Fotografia


Olá a todos e bem vindos a mais um post de Fotografia!! 
Neste post vou mostrar-vos uma série de Fotografias que tirei dia 22 de Janeiro, num passeio pelos Jardins da Gulbenkian com a minha amiga Marta (quem me segue no Instagram já a conhece ahahah).
Há muitos animais, muita natureza e alguns retratos. 
Espero que gostem e digam-me nos comentários quais foram as vossas favoritas!!





















































Esta foto foi tirada pela Marta Silva

Esta foto foi tirada pela Marta Silva
Esta foto foi tirada pela Marta Silva

Esta foto foi tirada pela Marta Silva
Esta foto foi tirada pela Marta Silva

Esta foto foi tirada pela Marta Silva

Esta foto foi tirada pela Marta Silva


E isto foi uma "selfie" que correu mal 😂


As últimas oito fotos foram tiradas pela Marta Silva!



                                                Catarina Cardeira


Redes Sociais:
Instagram: @cathys_eyes 
Facebook: Catarina Cardeira (Through Cathy's Eyes) 
Pinterest: Catarina Cardeira

Comentários

  1. Que bela sessão de fotos :) o sitio parece ser muito giro . gosto bastante da última foto * tu com a tua amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh obrigada Suu!!!!
      É mesmo quando um dia vieres cá tens de tentar lá ir!!

      Eliminar
  2. Adoro patos reais, de coração ����

    ResponderEliminar
  3. Que belo passeio :)
    As fotografias ficaram mesmo bonitas!

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso de todas as fotos! Não conhecia o blog, mas adorei! Já estou a seguir ;)

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Esse é um dos meus spots, um dos meus sítios preferidos para reflectir, relaxar, estar em contacto com a natureza, escrever, desenhar... só tenho pena que, como reparei na última vez que lá estive, os patos estejam a multiplicar-se de forma exagerada, aquilo tem patos a mais, já não se pode estar sossegado que vem logo um ter connosco.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! E as fotos ficaram muito giras! =D

      Eliminar
    2. Sim é verdade há realmente muitos patos!! Mas nós aproveitamos para os desenharmos ehehehe!
      Eu também gosto muito do espaço é sossegado. E é como se houvesse um pequeno espaço de Natureza no meio da cidade.

      Eliminar
  6. Otimas fotografias minha querida!

    Beijinho
    www.danielasilva.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro o jardim da Gulbenkain e tenho imensas saudades! Adorei as fotos!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de voltar a Lisboa e matar a saudades!!
      Obrigada linda 💚

      Eliminar
    2. r: sim, a história é mesmo real e minha! foi bonitinho mas tenho sempre um sentimento de cringe quando me lembro ahahah

      Eliminar
  8. As fotos estão lindas! Adoro a Gulbenkien, até estava a pensar ir lá hoje mas está um dia tão feio... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim agora não tem estado lá muito bom, mas quando eu fui também não estava. Mas Gulbenkian é sempre mais bonita com bom tempo.
      Obrigada por gostares das fotos!!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Seguidores deste blog