Não era suposto ter sido assim.



Não era suposto ter sido assim.
Não suposto isto ter acontecido assim.
Era suposto ser só uma crush passageira, nada demais.
Era só porque eras giro não era mais nada, ou pelo menos era o que eu achava...
Mas saiu tudo ao lado...
Comecei a gostar mesmo de ti, acho que foi depois daquela noite. Bebemos os dois um bocadinho mais, estávamos todos na maluquice. Tu não paravas de falar e de sorrir.
Acho que foi nessa noite que mudou tudo.
Enquanto sorrias, eu também sorria. E depois olhavas para mim com aquele olhar feliz e de quem já bebeu um bocadinho mais e perdeu a timidez do costume.
Acho que me apaixonei por aqueles olhos e por aquele sorriso.
Merda! Merda! Merda!
Isto não era suposto acontecer!! Que raiva.

Sabes qual é que é a parte pior?
Agora eu sei porque é que estavas feliz naquela noite e não era por causa de mim.
E sim eu já sabia disso, mas mesmo assim depois de te ver com ela. Os pontos ligaram todos começou a fazer tudo sentido e eu fui tão estúpida por não ter visto logo.
Estava tudo à frente do meu nariz, esteve lá sempre.
Sabes, acho que afinal não foi naquela noite que me apercebi que gostava de ti.
Foi quando soube que estavas com ela, quanto vos vi juntos.
Já diz o ditado "Olhos que não veem coração que não sente.". Foi exatamente isso que aconteceu.
Enquanto não vos via juntos, era como senão fosse verdade. 
Mas depois de vos ver "caiu-me a ficha"  e não deu para ignorar. 
E foi aí que percebi. 
Foi aí que percebi que não ia ser eu dar-te um abraço apertado quando precisasses. Beijar-te. 
Ou simplesmente rir contigo. 
Quando eu percebi que não ia ter nada dessas coisas, foi também quando me apercebi quanto as queria fazer e não podia. 
Foi quando me apercebi que estava apaixonada e já não havia nada a fazer. 
Já não eras só uma crush, por muito mais que eu quisesse que o fosses simplesmente não o eras.



Redes Sociais: 
Instagram: @cathys_eyes 
Facebook: Catarina Cardeira (Through Cathy's Eyes)  
Pinterest: Catarina Cardeira

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares

Seguidores deste blog