"O Lugar" // Fotografia

Hey hey pessoal!! Voltei com os post de fotografia!
Eu sei que já não publico fotografias por aqui há algum tempo, eu tenho-as tirado, nomeadamente para os projetos da minha escola!
Este foi um dos que realizei no semestre passado. era suposto fotografarmos um local, no caso eu escolhi os bastidores de um espetáculo das Sevilhanas que tive em Dezembro de 2019. 
Decidi focar-me nas pessoas e aquilo que estava a acontecer nos momentos antes de entrarmos em palco. As fotografias não são as melhores, algumas estão tremidas e um pouco desfocadas, porque nem sempre é fácil apanhar estes momentos porque tudo acontece muito rápido. 
Mas espero que gostem na mesma, digam-me nos comentários abaixo o que acharam, please!









Espero que tenham gostado!!
Beijinhos e até ao próximo post!

Redes Sociais: 
Instagram: @cathys_eyes 
Facebook: Catarina Cardeira (Through Cathy's Eyes)  
Pinterest: Catarina Cardeira


Comentários

Mensagens populares

Seguidores deste blog