Se queres luta!!

Se queres ter um blogue onde escrever, cria-o!!
Se queres começar um canal no Youtube e mostrar ao mundo quem és, fá-lo!!!
Se gostas dela/e e não a/o queres deixar ir vai atrás!!
Se não gostas do curso onde estás, muda e segue o que gostas!!!
Mas por favor, se queres vai à luta!!
Não aches que não vale a pena, não aches que não és capaz. Não ouças a voz que está dentro de ti e que te diz que não consegues, TU CONSEGUES!! Por mais pequeno ou grande que o teu sonho seja tu consegues!!
Podes demorar mais tempo, podes demorar menos mas tu chegas lá!! E por favor não desistas do teu sonho antes de sequer tentares lutar por ele!! Ouve as críticas, não os haters, mas as críticas construtivas aquelas que vêm daqueles que te querem bem. Erra, aprende e melhora!! E pede ajuda, não tenhas vergonha de pedir ajuda!! Porque não foste o primeiro que teve medo de começar algo, mas pode ser mais um dos que teve sucesso!!
E sim eu sei isto dito assim parece sempre mais fácil, mas quando quiseres desistir lembra-te que não estás sozinho e que um dia alguém disse à J.K Rowling que os livros dela nunca iam ser um sucesso, Beyoncé que ela não sabia cantar e ao Steven Spielberg que nunca ninguém quereria ver os seus filmes!! E todos sabemos que isso não é verdade.
E agora para acabar lembra-te também, que as coisas nem sempre correm como gostaríamos. Mas isso não quer dizer que não estejamos no caminho certo, pode simplesmente querer dizer que há outro sonho novo a dar à costa.

Por isso nunca desistas sem tentar, porque no final mesmo que corra mal, podes sempre dizer que tentaste!! 


                                                                       Catarina Cardeira 


Redes Sociais:Instagram: @cathys_eyes  
Facebook: Catarina Cardeira (Through Cathy's Eyes)  
Pinterest: Catarina Cardeira

Comentários

  1. Temos que acreditar em nós. E lutar sempre. Por mais difícil que seja o caminho, se é algo ou alguém que nos faz sentido, então, não podemos baixar os braços

    ResponderEliminar
  2. Tens toda razão! Basta ter coragem e persistência! Que é o que muitas vezes falta. Há uma frase que gosto de me lembrar: pessoas com menos talento do que tu, estão a trabalhar e a ter sucesso naquilo que tu tens medo de fazer ou que estás sempre a adiar. É qualquer coisa assim, já nao me lembro da frase exata. Mas posso dizer que faz me todo o sentido. Quando comecei a fotografar tinha um certo talento para a coisa mas deixei me abater por certas criticas sobre a qualidade de imagem. E nao fiz nada de especial durante uns anos. Agora olho para pessoas que começaram na mesma altura que eu e que eram piores que eu, mas nunca desistiram, continuaram, tiraram cursos e agora estão num nível muito superior a trabalhar em fotografia com imagens espectaculares. Simplesmente porque nao desistiram de trabalhar ao longo dos anos. Enquanto que eu estou no mesmo nível passado tantos anos. Espero mudar isso este ano. Não quero ser a mesma pessoa do que ano passado.

    ResponderEliminar
  3. bonito, bonito, bonito :) e mesmo quando as coisas não correm como gostaríamos não quer dizer que temos de desistir mas sim continuar a tentar porque podem estar reservadas para acontecerem mais à frente :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Seguidores deste blog