Videoclipes que podiam ser Filmes

Hello guys!! Sei que prometi que vinha mais a aqui mas sem querer não cumpri, os trabalhos das férias da Páscoa acabaram por se sobrepor, para além de que estás "férias" passaram a correr!! Pelo menos foi o que eu senti.
Mas voltei aqui para vos falar/mostrar de 5 videoclipes que mais parecem filmes. Não digo isto só pelas histórias deles mas também pelos planos dos clips e a forma como foram feitos.
Eu não se vocês são como eu mas eu adoro este tipo videoclipes. Gosto muito de ver o resultado de junção entre a música e a história e considero-o alguns deles verdadeiras obras de arte.
Mas sem mais demoras, vou mostrar-vos!

Lewis Capaldi- Someone You Loved


The Lumineers- Sleep On The Floor


OneRepublic- I Lived


Imagine Dragons- Next To Me



Kodaline- High Hopes



E aqui estão os meus videoclipes favoritos, espero que tenham gostado!
Lamento não ter colocado aqui os últimos dois vídeos, mas não estava a dar basta clicarem no título e podem ver!!

Catarina Cardeira

 Redes Sociais: 
Instagram: @cathys_eyes 
Facebook: Catarina Cardeira (Through Cathy's Eyes)  
Pinterest: Catarina Cardeira

Comentários

  1. ''Sleep on the floor'' e ''High Hopes'' têm realmente histórias dignas de filmes! Outro videoclip dentro deste género que eu também adoro é ''Over and over again''!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro o videoclip dos lumineers :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro, particularmente, o 1º e o último! Concordo muito contigo *-*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Seguidores deste blog