50 factos sobre mim - parte II

                  A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, closeup
Hello guys!!! Este post é a continuação do post "50 factos sobre mim - parte I", continuem a ler se gostaram do primeiro post e se quiserem saber mais coisinhas engraçadas sobre mim!!!
26°- Detesto hipocrisia. É das coisas que mais detesto e tento ao máximo não o ser, às vezes também cometo esse erro mas quando me apercebo volto logo atrás e assumo o erro.
27°- Adoro ir a salões de jogos!! Adoro mesmo e gostava muito de um dia ter um encontro num.
28°- Em seguimento do facto anterior, adoro jogar Air Hockey!! E como eu só há pouco tempo é que descobri como se chamava vou deixar aqui uma foto do jogo 👇👇

Twister 7 foot Air Hockey Table | Liberty Games

29º- Quando fui ao Starbucks em Madrid disse à senhora que me chamava Lily, por causa da Lily Evans Potter (mãe do Harry Potter). Fiz isto porque a primeira coisa que uma amiga minha mega fã de Harry Potter como eu me disse era que eu era parecida com ela, por isso decidi pedir uma bebida como sendo ela.
30º- Sou o tipo de pessoa que não se importa de ver o filme primeiro e depois ler o livro. Não me faz confusão nenhuma.
31°- Sou péssima a fotografar os meus desenhos!! Mas mesmo muito mazinha, quem os vê só na Internet se calhar não mota, mas na vida real eu acho sempre que eles ficam melhores do que nas minhas fotos...
32°- Tenho uma doença de pele chamada de rosácea. Que faz com que eu esteja com as bochechas sempre vermelhas, uma vezes mais outras menos, por vezes chega mesmo a criar borbulhas de pus.
33°- Tenho uma mutação genética chamada de MC1R. E sabem o que é que ela faz?? Faz com que eu tenha cabelo ruivo, só isso. Agora assustei-vos um bocadinho, não foi??
34°- Foi só depois de realizar o projeto "Atreve-te a ler...pode ser um filme." que comecei a ganhar mais o gosto pelo vídeo. Foi muito gratificante ver o meu nome neste projeto e as minhas imagens no mesmo, gostei mesmo muito e fez-me querer seguir também vídeo!!
35º- Tenho a mania de comer coisas a pares. Exemplo: tiro sempre duas bolachas de um pacote e como as duas. Nunca só uma ou três.
36º- O primeiro concerto a que fui foi em 2014 quando os OneRepublic vieram cá pela primeira vez em nome próprio. Foi o primeiro e um dos melhores!! Desde esse já fui ver, Maroon 5 (duas vezes), fui ao Rock in Rio 2016, fui ver os Kodaline (também duas vezes) e os D.A.M.A (três vezes).
E próximo a que vai ser dia 2 de junho, O ED SHEERAN!!!! Finally!!
37º- Adoro pipocas doces, mas só doces!!! Detesto pipocas salgadas, não sei como é que alguém consegue gostar delas!! Peço desculpa à team das pipocas salgadas.
38º- Tenho uma formação de Primeiro Socorros (RCP e Asfixia por objeto) que fiz na minha escola.
39º- Já apanhei um buquê de noiva durante um casamento. Não foi bem apanhar, foi feito um jogo e eu "ganhei-o" é um buquê lindo de girassóis, mas eu fiquei super constrangida quando o recebi...
40º- Houve uma altura na minha vida em que quis ser tatuadora porque adorava ver aqueles programas com os tatuadores de Miami e de Los Angels, incluindo a Kat Von D. Agora já não quero sê-lo mas continuo a adorar tatuagens.
41º- Quando era pequena influenciada pela série da "Lua Vermelha" e pelos livros da Enid Blyton sobre colégios privados tinha a mania que queria ir para um para viver o mesmo tipo de aventuras que ele viviam...tonta 😖
42º- Gostava que um dia o meu casamento fosse fotografado pela Luisa Starling (cliquem no nome para irem ao feed dela). Adoro a fotografia dela e ela é uma grande inspiração, por isso era um sonho poder contratá-la para esse dia especial.
43º- Em 2016 eu e uma parte da minha família arrendámos uma casa no Gerês para passarmos férias. Durante esses dias passeámos muito e numa das vezes em que estavámos a voltar para casa e o GPS levou-nos por um caminho de cabras, onde demorámos horas a chegar e onde nem haviam postes de eletricidade, só vacas enormes a pastar. Foi um bocadinho assustador mas no final lá chegámos a casa e ficámos com uma história para contar.
44º- Recentemente participei num vídeo feito por fãs do Tom Holland a desejar-lhe  um feliz aniversário.  Adorei fazê-lo mas foi muito constrangedor e só estou a dizer isto porque acho que não vai ser publicado. Mas se ele visse acho que a fangirl em mim ficaria extremamente feliz!!
45º- Antes de criar este blogue este ano, já estava pelo menos a pensar nisto há uns 3 anos mais ou menos. Por isso a vontade já era muita!!
46º- Adorava ter a oportunidade de fazer Erasmus. Senão for Erasmus adorava viver noutro país durante uma temporada, gostava de o fazer em Itália ou em Inglaterra.
47º- Gosto muito de sopa mas detesto comê-la durante o verão por ser uma comida quente e dá-me calor.
48º- Uma grande parte destes factos foram escritos à noite e foram escritos ao longo de muito tempo quando eu me lembrava de algo interessante sobre mim.
49º- Adoro fotografia de bastidores. Sempre adorei, gosto imenso da forma como são captados os momentos e a emoções vividas behind the stage. As minhas fotos favoritas deste tipo são as de espetáculos de dança e de cerimónias de entrega de prémios, como os Óscares e os Bafta, adoro estas em especial.
50º- No domingo passado foi o meu aniversário e tive espetáculo de sevilhanas e as minhas colegas e a minha professora fizeram uma surpresa de aniversário. Compraram-me um bolo um postal e cantaram-me os parabéns no palco. Eu adorei a surpresa, foi um aniversário diferente mas bem passado e meninas se estiverem a ler isto obrigada 💓

E acabei estes foram os 50 factos sobre mim!!  Espero que tenham gostado e se alguns não foram assim tão interessantes lamento mas eu já não sabia bem o que escrever. Mas mesmo assim espero que tenham achado engraçado e que tenham gostado de me conhecerem um pouco melhor!
Obrigada e até ao próximo post!






Redes Sociais:  
Instagram: @cathys_eyes 
Facebook: Catarina Cardeira (Through Cathy's Eyes)  
Pinterest: Catarina Cardeira

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares

Seguidores deste blog