Eu quero-te aqui



Gostava tanto de estar contigo.
Gostava de estar a ver a aquela exposição, para recriarmos que vimos no Instagram que adorámos.
Quero fingir que estou a olhar para as pinturas quando na verdade estou a olhar para ti.
Quero fotografar-te a olhar para os teus quadros favoritos. Aquele  olhar que fazes quando estás no teu mundo de artista.
Quero-te agarrar-te e beijar-te entre os quadros e corredores e virar as cabeças de todos os que nos rodeiam! E deixá-los com uma pontinha de inveja, admito.
Quero que ser a inspiração por detrás daquilo que crias, mas mais do que isso quero que sejas a minha!
Quero que a minha arte tenha o teu nome escrito nela, mesmo que as únicas pessoas que o vejam sejamos nós. E depois um dia anos mais tarde exponho-a nós museus que visitáramos anos antes...
Porque se a Arte é suposto exprimir aquilo que sentimos quero que a minha reflita o quão gostei de ti, porque acho mesmo que gostei de ti.
Ai quem me dera que estivesses aqui... 

 





Redes Sociais: 
Instagram: @cathys_eyes 
Facebook: Catarina Cardeira (Through Cathy's Eyes)  
Pinterest: Catarina Cardeira


Comentários

Mensagens populares

Seguidores deste blog