Era só mais um dia...


 
Parecia ser mais um dia como os todos os outros. As pessoas iam e vinham da tipografia e ele estava tão concentrado no trabalho que nem percebeu que o sino da porta tinha tocado, por isso, quando levantou a cabeça sentiu que por uns momentos o seu coração tinha parado.
Isto porque, assim do nada e sem avisar o passado entrou-lhe pela porta a dentro.
E quando os seus olhares se cruzaram todas as memórias e sentimentos vieram ao de cima e não houve tempo para controlar nem as lágrimas, nem o sorriso. Porque ao fim de 20 anos sem se verem, ele não queria sequer imaginar como seria bom vê-la de novo porque essa realidade não lhe era possível. Mas agora ela estava ali mesmo à sua frente, porém estavam os dois tão nervosos que durante largos minutos não se conseguiram mexer.
Quando ele finalmente conseguiu, saiu do balcão, pegou-a pela cintura, puxou-a contra si e beijou-a e ela beijou- de volta. Depois disto ele disse-lhe, com seu sotaque carregado:
- Porque demoraste tanto a chegar?


P.S: Este texto foi inspirado pela série Outlander, nomeadamente pelo momento na terceira temporada em que a Claire e o Jamie se reencontram! O desenho também foi inspirado no poster da 3º temporada!


                                                                                                                                                            
 

Comentários

Mensagens populares

Seguidores deste blog