Cara Coroa, os youtubers mais originais que vais conhecer!




Hey hey guys! Bem vindos a mais um post e trago algo um pouquinho diferente!! Desta vez, dou-vos a conhecer uma dupla do Youtubers cuja a originalidade me conquistou!
Estes dois meninos, o Pedro (ruivo) e o João (moreno), são dois rapazes perfeitamente normais e comuns têm dois empregos considerados "normais" pela sociedade, e por terem esses empregos que achavam que não lhes permitiam demonstrar toda a sua criatividade decidiram criar um canal de Youtube e foi a melhor coisa que eles fizeram!
O Pedro e João começaram o canal há pouco mais de um ano (o canal deles e meu blogue têm quase a mesma idade) e têm vindo a crescer muito, neste momento somam já mais de 20.000 seguidores mas eu sinto que ainda mereciam mais. Eles criam conteúdo sobre tudo, fazem imensos desafios e todos os seus vídeos têm o propósito de nos entreter e de nos divertir. E devo de dizer que nestes últimos tempos têm-me feito imenso companhia durante os meus estudos e entregas de trabalhos e têm alegrado imenso a nossa quarentena. 
Vou-vos contar mais um pouco sobre o tipo de conteúdo que podem encontrar no canal deles. Primeiro o canal deles é muito real, não é nada daquilo a que estamos habituado e isso é ótimo. No entanto não deixa de ser canal profissional onde podem encontrar conteúdo divertido feito por pessoas inteligentes. 
Mas como originalidade e criatividade são ordem no seu canal tudo o que vão encontrar neste canal é muito diferente daquilo que vemos por aí. Os Cara Coroa muitas vezes trazem-nos os típicos desafios que se encontram pelo youtube, ma dão-lhes o seu twist. 
Mas os vídeos que caracterizam melhor o seu canal e que são uma invenção sua, são os vídeos INTERATIVOS!!! That's right, os Cara Coroa criam vídeos onde somos nós que "controlamos" o destino do vídeo. Basicamente temos um vídeo inicial e depois no final desse vídeo temos de tomar uma escolha e decidindo assim o futuro do vídeo. Isto dito assim é confuso desculpem, mas eu prometo que quando eu colocar aqui um vídeo deles vocês entendem e vão gostar!
Para além do vídeos seus interativos, eles também bastante conhecidos pelos seus vídeos na cozinha. Isto porque, nem um nem outro dizem ser os melhores cozinheiros no entanto as suas recriações de menus são sempre muito apetecíveis. Outros que são também os meus favoritos são os desafios que fazem um outro, por já se conhecerem há muito tempo o Pedro e João sabem muito um sobre o outro, muitas coisas que não podem ser reveladas então criam desafios onde se "tramam" um ao outro e por norma esses são os mais divertidos de ver!!
Eu podia ficar aqui a escrever muito mais tempo, mas prefiro mostrar-vos os vídeos até porque eles falam por si mesmo!!

Desafios de 24h!!




Recriações de cadeias de fast food



Vídeos Interactivos



Desafios de Maquilhagem, consequências de outros vídeos



73 questões, estilo entrevista da Vogue



Link para o canal de Youtube deles: aqui
E pronto ficam aqui apenas alguns dos vídeos do canal deles. E hoje eles lançaram algo novo, a partir de agora aos domingos às 11 horas estes dois meninos vão fazer diretos no youtube, passando assim a ter o seu programa da manhã onde vão puder interagir diretamente connosco. Confesso que perdi o de hoje, mas espero ver os próximos!
Quero concluir este post ao dizer que o criei com o objetivo de desmitificar aquela ideia de que os Youtubers não servem para nada e que o seu emprego não ajuda ninguém. É mentira, diferentes trabalhos têm diferentes pesos na sociedade e neste caso apesar do Pedro e do João não serem youtubers a full time dedicam uma parte do seu tema à plataforma e honestamente ainda bem que o fazem!!! Porque são uma lufada de ar fresco e de originalidade, numa plataforma cujo o conteúdo por vezes nos pode parecer repetitivo e entretêm as pessoas e eu não vejo mal nenhum nisso!
Se eu tiver a sorte deste post chegar até eles só lhes posso agradecer por serem quem são, por serem humildes e estarem sempre a criar conteúdo, mesmo quando é difícil. Obrigada por alegrarem os meus dias rapazes!
E com isto me despeço espero que tenham gostado e espero sinceramente que tenham gostado!! Digam-me nos comentários se já os conheciam ou se os vão começar a seguir depois disto!!
Beijinhos e até ao próximo post!


                                                                                                                                                             
Redes Sociais: 
Instagram: @cathys_eyes 
Facebook: Catarina Cardeira (Through Cathy's Eyes)  
Pinterest: Catarina Cardeira



Comentários

Mensagens populares

Seguidores deste blog