Amizade - Love Project // Photography

Hey hey pessoal e bem vindos a mais um post no blogue!! Desta vez um post de Fotografia e recuperei o meu querido Love Project !

Para quem não sabe o Love Project é um projeto fotográfico que eu fiz o ano passado no final do secundário. O meu objetivo era captar os diferentes tipos e formas de amor que existem, desde os casais, aos irmãos, aos animais e donos (Famílias de 4 patas).
Este foi um projeto que me foi muito querido porque eu coloquei todo o eu coração nele e percebi que era realmente este tipo de relações que eu gostava de fotografar! Fotografar as pessoas a  interagirem umas com as outras e capturar a sua cumplicidade de forma descontraída, mesmo quando estão a posar!

Acho que foi isso que consegui fazer e hoje apresento-vos mais um bocadinho desse projeto desta vez a forma de amor que vos apresento é a AMIZADE. 
Não há nada mais puro do que os nossos amigos e hoje apresento-vos a amizade da Sandra, da Mimi, da Sílvia e da Ana. 

Espero que gostem!

(Cliquem em cima da foto para verem melhor)

















































































 

E finito!!

Digam-me o que acharam se gostaram ou não! Aceitam-se críticas construtivas, porque afinal de contas eu continuo a aprender e estou longe de saber tudo, sei que as fotografias não são perfeitas mas continuo a ter orgulho nelas! No entanto, se tiverem alguma coisa a dizer que me possa ajudar digam!

Mas espero mesmo que tenham gostado, digam-me quais foram as vossas fotografias preferidas, please!
E se forem novos por aqui e não conhecerem o Love Project, podem ir ver as outras fotografias aqui e se eventualmente tiverem algum interesse em fotografar comigo mandem mensagem!

Beijinhos e até ao próximo post!!


                                                                            

Redes Sociais: 
Instagram: @cathys_eyes 
Facebook: Catarina Cardeira (Through Cathy's Eyes)  
Pinterest: Catarina Cardeira

Comentários

Mensagens populares

Seguidores deste blog