Podia ser eu mas não fui.



Podia ser eu aquele que está agora a conhecer a tua família e tu apresentares-me toda feliz "Olá a todos este é o meu namorado" mas não sou.
Tu bem que querias, mas eu afastei-te, magoei-te e deixei-te ir sem lutar por ti.
E agora estou aqui, a assistir à vida que podia ter sido minha mas não é...
Mas como tu estás com a tua família e eu estou com a minha vou ter de ir à tua mesa, e confrontar essa realidade de uma forma ainda mais cruel e se calhar até deixar-te a pensar no mesmo.
Deixar-te a pensar que poderias estar a viver aquele momento comigo e não com ele, mas que não o estás simplesmente porque eu não tive coragem para sequer tentar fazê-lo contigo. Quando tudo o que tu mais querias era amar-me e estar comigo.
E à medida que me vês aproximar da tua mesa para te cumprimentar, onde ambos agora fingimos ser meramente conhecidos percebo pelo teu pequeno suspiro, pelo teu olhar e pelo teu sorriso que estás a pensar exatamente no mesmo que eu e num momento de telepatia leio os teus olhos e eles dizem-me "Ahh se ao menos tivéssemos tentado..."

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares

Seguidores deste blog