This Is Me !!




Foto tirada pela @ana.ramos.5
Olá sou a Catarina tenho 19 anos. Estou neste momento a acabar o secundário e estou no Curso de Artes Visuais e gostava de um dia me tornar Fotógrafa a full-time. Neste blogue vou vos dar a conhecer um pouco sobre mim e  sobre aquilo que vai acontecendo minha vida. Este vai ser essencialmente um espaço onde poderão ver o mundo através do meus olhos, quer seja através da escrita, da fotografia ou do desenho. Mas sendo assim também descobrirão várias das minhas paixões, como a escrita, as séries e os filmes que vejo, os livros que leio e outras coisas que irão surgir. Quero que saibam que este blogue vai ser um trabalho em progresso e se quiserem podem sempre fazer sugestões e ajudarem-me a melhorá-lo. Obrigada por terem lido até ao fim e espero que gostem do "Through Cathy's Eyes".  Vemo-nos no próximo post, beijinhos.



                                                                                                      Catarina Cardeira

Comentários

  1. Uau!!! Já merecias um blog! Terei muito prazer em acompanhá-lo!

    ResponderEliminar
  2. Vou ter todo o prazer em acompanhar a menina que eu adoro. És 1 amor e mereces tudo de bom. Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. A história está fantástica, apenas uns pontos a melhorar mas continua babe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carla!! Sim é verdade mas vou lá com o tempo espero eu!!

      Eliminar
  4. Muita sorte para este teu novo projecto e estou ansiosa para ver o teu crescimento. Beijinhos 😘

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Seguidores deste blog