Porque não foste embora mais cedo?


Imagem retirada do Pinterest 

Devias ter ido embora mais cedo.
Quando ainda nos dávamos bem quando ainda estávamos em paz.
Devias ter ido logo embora quando pensaste a primeira vez em ir. Nunca devias ter ficado a prolongar um carinho que claramente já não sentias. 
Não devias ter fingido (ficou-te tão mal), devias ter admitido o teu erro, cedido o teu lugar e ido embora! Mas esse sempre foi o teu problema!! Tu nunca foste a melhor pessoa a admitir os teus erros.
E por isso estragaste aquilo que construíste e tornaste um ambiente bonito, em algo feio e desagradável. Mas o pior de tudo é que fizeste com que várias pessoas desistissem de algo que realmente gostavam, por tua culpa.
Lamento mesmo estar a escrever isto, mas não tenho saudades tuas. Enganaste-me, magoaste-me e fizeste-me de parva e por isso não deixas saudades.
E agora que já acabaste de ler isto vai-te embora, que aqui já não fazes falta!!


                                                      Catarina Cardeira 



Redes Sociais:
Instagram: @cathys_eyes 
Facebook: Catarina Cardeira (Through Cathy's Eyes) 
Pinterest: Catarina Cardeira

Comentários

  1. Wow... é preciso coragem ! Acho que fazes bem excluir completamente algo/alguem que te não te trás coisas boas para a tua vida .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi preciso coragem para escrever para ser sincera. Excluir ainda não está completamente excluída, mas vou fazer de tudo para que deixes de me afetar!! Obrigada pelas tuas palavras linda!!

      Eliminar
  2. Este texto intriga-me mesmo MUITO! Tenho uma pessoa que claramente em menos de um mês foi das melhores e das piores coisas que me aconteceu. Do nada, mudou por completo. Preciso que se vá embora de uma vez, mas não consigo dizer-lhe isso mesmo, não consigo simplesmente esquecê-lo e o que fomos (ainda que em tão pouco tempo) e tudo isso anda a remoer-me a cabeça e a destruir-me por dentro. É tão difícil mandar alguém embora, especialmente se nos apaixonamos pela mesma :(. Beijinho (e espero que consigas excluir essa pessoa da tua vida, por completo. Pessoas assim não são necessárias na nossa vida e só nos fazem mal. E nós sabemos bem disso...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excluí-la definitivamente não sei se vai dar. Mas quando ela deixar de me "atingir"(que já está quase) ou tiro-lhe o poder dela, por isso acaba logo aí!! Obrigada por teres gostado!!

      Eliminar
  3. Boa Catarina. Devemos excluir essas pessoas tóxicas da nossa vida. Beijo enorme ��

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela coragem, com o tempo tudo se "atenua"... beijinho

    ResponderEliminar
  5. Acho que infelizmente todos ou quase todos nós já passamos por estas tuas palavras, eu passei por mais do que uma pessoa mas isso também me ajudou a fortalecer.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Seguidores deste blog