O dia em que te voltei a ver...


Eu sabia que isto ia acontecer. Que ias encontrar outra pessoa e te irias apaixonar por ela, eu sabia disso. Sabia que ias ser feliz com outra pessoa tanto ou mais do que aquilo que tinhas sido comigo. E também sabia que um dia iria ser confrontado com isso. Só não sabia é que esse dia era hoje...
Mas foi... e lá estavam vocês os dois no mesmo restaurante que eu, na mesa à frente da minha. Sinceramente tantos restaurantes em Lisboa e tinhamos de ir jantar ao mesmo!! A sorte é que tu ainda não me tinhas visto estavas distraída com a conversa e estavas tão bonita...e feliz acima de tudo estavas feliz ao lado dele.
Estavas a sorrir e estavas com aquele teu sorriso que contagia todos à tua volta. E depois ele disse qualquer coisa e tu coraste e o sorriso mudou para um mais discreto e tímido, como quem diz "Agora deixaste-me sem palavras."
E eu sei estes pequenos pormenores todos sobre ti porque já fui o rapaz que está sentado naquela mesa. Já fui quem te fez rir e quem te segurou a mão, mas agora esse rapaz tem outro nome que não o meu e ele que está contigo agora. E única coisa que me resta a mim é olhar para trás e perceber o quão burro fui em deixar-te ir e entender que estás melhor assim, sem mim e com ele.




Redes Sociais: 
Instagram: @cathys_eyes 
Facebook: Catarina Cardeira (Through Cathy's Eyes)  
Pinterest: Catarina Cardeira

Comentários

  1. Isso vai acontecer a um amigo... temo esse dia. Espero que seja tão pacífico como este texto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser complicado e também triste saber que isso vai acontecer!
      Espero que seja pacífico.

      Eliminar
  2. Faz me lembrar uma história minha. ! Escreves super bem♥️

    ResponderEliminar
  3. Adorei o texto.
    Apesar de ser triste mas têm um final feliz.
    Tudo fosse assim tão pacífico.

    Beijinhos
    Os Piruças

    os-pirucas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim era bom que acabasse tudo assim tão pacificamente!
      Obrigada pelos elogios ❤

      Eliminar
  4. Que triste 😕 mas geralmente é assim. Não damos valor às pessoas enquanto as temos e depois temos de conforta-las e à sua felicidade, com outra pessoa. Gostei imenso do texto! 😘😘😘

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Seguidores deste blog