10 factos estranhos sobre mim!


Olá pessoal e bem vindos a mais um post!! Oh well, depois de ter feito o post com 50 factos sobre mim (podem ver aqui a primeira parte e aqui a segunda) decidi agora fazer um só com factos estranhos!!
1°- Adoro o som do metro a chegar a linha- True story, é muito estranho mas eu gosto muito do som do metro quando chega e parte!!
2°- Nunca vi "La Casa de Papel"- pois é verdade nunca vi a série mais falada dos últimos tempos. Honestamente tenho medo de ver e que o hype todo que gira à volta da série desapareça. 
3°- Adoro o cheiro da terebentina e gasolina- São cheiros extremamente tóxicos mas adoro. Apesar da intensidade e das náuseas que talvez possam vir a seguir...
4°- Gosto muito de comer pão só pão - há certos tipos de pão que adoro comer sozinhos mais do que com qualquer outra coisa.
5°- Falo muito a dormir - na verdade eu sonho muito e quando sonho, segundo o que me disseram, tenho tendência para falar muito, mas nada que faça sentido.
6º- Os meu gilty pleasure do youtube são vídeos de youtubers a experimentarem comidas diferentes ou dasafios de comida.- Não sei porquê mas adoro e diverto-me imenso a vê-los ahahaha
7°- Tenho um karma qualquer com fones e batons do cieiro- passo a vida partir ou estragar os primeiros (ultimamente nem por isso, mas houve altura em que sim). E os últimos estou sempre a perder, sempre!
8°- Adoro bebidas com cenoura - isto inclui Compal de cenoura, laranja e manga, sumo de laranja e cenoura e um iogurte que se vende no pingo doce que é de pêssego e cenoura. Adoro a mistura fica sempre tão bom!
9°- Coloco o Leite primeiro que os Cereais - E não vou pedir desculpa por isso, primeiro coloca-se o leite, depois o mesmo é aquecido e a seguir os cereais. E não digam "Ah mas assim os cereais ficam moles" ou "Ah mas depois como sabes a quantidade certa de cereais a colocar?", eu gosto do cereais molinhos e se colocar cereais a mais ninguém morre por isso. Por isso, primeiro Leite e depois Cereais.
10º- Escrevo de uma maneira muito estranha. - Isto e...quando pego no lápis para escrever não o faço da maneira convencional, sempre o fiz de forma diferente. Já escrevi como os canhotos e entortava a mão toda, agora já não faço isso mas continuo a escrever de uma forma muito estranha. 
Obrigada por terem lido espero que tenham gostado e se se identificarem comigo com alguma coisa digam-me nos comentários!! 
Beijinhos e até ao próximo post!

Redes Sociais: 
Instagram: @cathys_eyes 
Facebook: Catarina Cardeira (Through Cathy's Eyes)  
Pinterest: Catarina Cardeira

Comentários

  1. Olá Catarina
    Adorei novamente.
    Também eu sou muito estranha...
    Identifico-me contigo no 1, 3,4,5,7,8 e 10. 😁
    Achas mesmo que és estranha? Acredita que muitos são assim, mas não têm a coragem de assumir ou não têm a sensibilidade para o perceber...
    Não és estranha, miúda... Tens é uma sensibilidade enorme e és um ser humano muito especial.
    Continua sempre assim.
    Beijinhos 😘💖

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Seguidores deste blog