O nosso cadeado...


Voltei ao elevador de Santa Justa, fui lá no outro dia e lembrei-me do dia em que fomos os dois lá. Lembraste?
Mete-mo-nos no barco fomos até à baixa e depois tu disseste que íamos a um sítio especial fiquei sem perceber o que se passava. Mas calculei que fosse só mais uma das tuas surpresas, por isso confiei e  fui contigo.
E depois levaste-me até ao Elevador e foi no timing o perfeito, o pôr do sol estava a começar e o céu estava incrível.
Beijaste-me e dançámos (ainda não sei como é que estávamos sozinhos) e depois de repente quando olhei para tinhas uma coisinhas a brilhar nas mãos.
" - O que é isso?
- É o nosso cadeado
- O que é que queres dizer com isso?
- É o nosso cadeado, vamos prendê-lo numa das grades, assim segundo as lendas, o nosso amor vai perdurar para sempre. Okay, eu sei que isto é lamechas mas...
- Não há mas nenhum, é muito querido, adorei!"
Tu sorriste, nós escrevemos os nossos nomes e colocámos um coração (bem pirosos, mas fofos mesmo assim) e depois fechá-mo-lo entre as grades e deitámos a chave fora.
E deixámos o nosso amor preso no Elevador de Santa Justa.
Entretanto passaram-se um anos, mas o nosso cadeado ainda lá está. Nós já não estamos juntos, mas o cadeado continua lá.
E o mais curioso de tudo é que retiraram quase todos os outros, mas deixaram o nosso lá.
E estava intacto.
Azul, com os nosso nomes a branco. Ganhou um bocadinho de ferrugem o coração estava incompleto a tinta tinha saído, mas ainda estava lá. E as pessoas estavam a tirar-lhes fotografias.
E eu fiquei feita parva a sorrir e a olhar para elas e a recordar o dia em que o tínhamos lá colocado.
Depois disto, lembrei-me do que tinhas dito "para o nosso amor perdurar para sempre", acho que de certa forma tinhas razão.
O nosso amor vai ficar lá para sempre e não só naquela grade. Mesmo já não estando juntos, ele vai ficar para sempre connosco.
Eu ainda te amo, sabes?
As coisas podem ter acabado e podemos já não estar apaixonados, mas ainda te amo. Ainda me preocupo contigo e vais ser sempre o meu primeiro amor.
Achei que devias saber isso, tinhas razão babe o nosso amor dura para sempre. 

Redes Sociais: 
Instagram: @cathys_eyes 
Facebook: Catarina Cardeira (Through Cathy's Eyes)  
Pinterest: Catarina Cardeira

Comentários

Mensagens populares

Seguidores deste blog