Sofia Dinis // Meet The Artist

Hello hello guys!! É bem vindos a mais um post!! Desta vez vou-vos dar a conhecer mais uma artista.
Eu sei que já não faço um post destas há algum tempo, mas achei que esta menina merecia. 
Esta é a Sofia Dinis!!


A Sofia é tatuadora! Eu estou a mostrar-vos hoje o trabalho dela por aqui, porque realmente eu adoro as tatuagens dela!!
E desde do primeiro momento em que as vi soube que um dia queria tatuar com ela!!
A Sofia trabalha no seu estúdio em Sintra, "She is Art". É um estúdio privado, isto é, quando fazemos uma marcação vamos estar sozinhos com ela e com algum acompanhante que queiramos levar.
Ah e mais o Diogo, eu já explico quem é o Diogo. Wait for it!! 
Mas o que é que distingue o trabalho da Sofia do outros tatuadores todos??
Ohh well, primeiro e antes de outra coisa qualquer. A Sofia desenha muito muito mas mesmo muito bem!!
Eu sei que pode parecer que estou a exagerar, mas para mim o traçado dela é lindo!
Ela é muito minuciosa com o seu trabalho e presta uma atenção incrível aos detalhes.
Plus, tem um traçado fino que eu considero muito delicado e elegante e que acho que encaixa perfeitamente no tipo de tatuagens que ela faz!!
Como senão bastasse ter um talento incrível, a Sofia não copia outras tatuagens, só tatua desenhos próprios ou desenhos com que se identifica. O que faz com que cada tatuagem que ela faz se torne única e também faz com que ela também respeite o trabalho dos seus colegas.
Mais umas coisinhas que precisam de saber sobre ela, a Sofia utiliza tinta vegan nos seus clientes. Só a tatua a preto e dos desenhos são feitos em estúdio enquanto nós estamos com ela.
Ahh e mais uma coisa, todo o processo é filmado pelo Diogo que trabalha para a Sofia. Desta forma, vocês têm sempre uma recordação do dia em que tatuaram e das vossas reações a todo o processo. 
Não é incrível?? Eu acho que é! 
E por isso é que quando tatuar quero que seja com ela!! E espero mesmo conseguir, apesar dela ter sempre a agenda cheia!!
Mas eu sei que vou conseguir, um dia destas pelo menos!!

Fiquem com algumas fotos dos trabalhos da Sofia! 
Disclaimer: As fotos foram todas retiradas do Instagram dela. 












Feed do Instagram da Sofia: aqui 
Lá podem saber mais sobre como fazer uma marcação e também podem descobrir as histórias por detrás das tatuagens!! Vão ver os vídeos do IGTV não se vão arrepender! 
Espero que tenham gostado deste post, digam aí em baixo nos comentários se gostaram das tatuagens e se gostavam de fazer alguma ou se já têm alguma!
Contem-me tudo por favor!!

Beijinhos e até ao próximo post!! 




Redes Sociais: 
Instagram: @cathys_eyes 
Facebook: Catarina Cardeira (Through Cathy's Eyes)  
Pinterest: Catarina Cardeira

Comentários

Mensagens populares

Seguidores deste blog