Os melhores anúncios de Natal


Olá a todos e apresento-vos o primeiro post da série #ChristmasTime aqui no Blog!!
Pois é, Dezembro é sinónimo de Natal e hoje trago-vos um post a falar sobre os anúncios que são feitos de propósito para esta época especial. 
Eu não sei quanto a vocês mas eu adoro publicidades natalícias. Adoro como como em apenas alguns minutos certas marcas são capazes de nos relembrar o que é o espírito natalício e que nem sempre os presentes são o que mais importa. Mas sim o tempo passado em família e amigos! 
E é por isso é que depois de alguma pesquisa consegui reunir alguns anúncios que eu achei que melhor passavam a mensagem da quadra natalícia!! Uns são mais engraçados outros mais emocionantes, nem todos são portugueses mas vejam porque vale a pena!



Vodafone "De que tamanho é o seu coração?" - Natal 2018




Vodafone " O melhor acontece quando nos unimos." - Natal 2015




Vodafone - Natal 2017




NOS- "O Segredo de Natal" - Natal 2017 (este não podia faltar, quem mais ligou para o Pai Natal?)




Boticário- Acredite na Magia do Natal - Natal 2016




Boticário - "Tem gesto que não só fala canta" - Natal 2018




Allegro (site polaco) - "English For Begginers"- Natal de 2016 (vão conseguir perceber, don't worry!)





EDEKA (Supermercado Alemão) - Natal 2015




E pronto pessoal acabei!! Espero que não tenho chorado muito e lamento se o fizeram (eu também chorei imensoooo). Apesar das lágrimas eu acho que estes anúncios são muito bonitos e comoventes. E tendo em conta a que vivemos num mundo cada vez mais consumista acho importante existirem campanhas de Natal que nos relembram que o Natal é sobre união e aceitar os outros!! 
Bom pessoal para acabar, espero que tenham gostado deste post eu adorei escrevê-lo!! Estou a pensar em escrever uma segunda parte, digam se gostavam de ver outro post deste género com mais anúncios!! E digam qual foi o anúncio que mais gostaram?? 
Espero que tenham gostado tanto deste post como eu e obrigada por terem lido!!
Beijinhos e até ao próximo post!!







                                                                     Catarina Cardeira




Comentários

  1. A Vodafone faz os melhores anúncios . Mas acho que o melhor é o do supermercado alemão ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois faz. O de 2015 ganhou um prémio!!
      Sim o do supermercado está incrível, muito bem pensado!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Seguidores deste blog