Presentes de Última Hora para Artistas!!!


Olá a todos e bem vindos a mais um post de Natal!! Pelo título já perceberam que hoje vou mostrar-vos algumas prendinhas que podem comprar para os artistas da vossa vida!!
Antes de começar queria só pedir desculpa, este post devia ter saído mais cedo mas sinceramente não tenho andado muito inspirada, daí o não ter saído antes. De qualquer forma espero ainda ir a tempo de ajuda alguém ou talvez simplesmente deixar ideias para possíveis prendas aniversário, ou até alguns presentes de Amigo Secreto que ainda faltem comprar!!! E já agora este post não é patrocinado, nem nada que se pareça, mas a maior parte das coisas que vão ver aqui são do Ponto Das Artes porque é lá que eu compro os meu materiais!
Espero que gostem!!


Modelos


 

Modelos de corpo humano em madeira pode sempre ser um bom presente para nós artistas para nos ajudar a desenhar à vista!



Aguarelas





Aguarelas também são sempre uma ótima opção para dar aos vossos artistas. Esta opção pode por vezes mais cara, mas por exemplo estas da foto como são mais pequenas, são 9 e qualquer coisa. Acreditem que não é muito e as mais pequenas são ótimas para levar e viagem!




Pincéis 



E como é lógico se lhes vão oferecer aguarelas também podem oferecer pincéis. Mas se calhar neste caso não saibam muito do assunto é melhor pedirem ajuda para comprarem realmente o que a pessoa precisa.



Diários Gráficos



Todos os artistas têm destes e todos os artistas adoram Diário Gráficos!! Existem imensos uns têm papel próprio para aguarelas, outros nem por isso. 
Um conselho, saibam o que o "vosso" artista têm e dêem-lhe ou um igual outro diferente que ele não tenha!! Mas podem sempre pedir ajudas às senhoras elas são simpáticas!!




Lápis de grafite e Lápis de cor






E por último mas não menos importante, lápis!!
Os de grafite são sempre bons porque estamos sempre  a utilizá-los e gastam-se rapidamente e outros para quem gosta deles e utiliza muito também fazem sempre falta. 
E ambos podem ser comprados avulso no Ponto das Artes, logo podem apenas comprar uma ou duas cores em vez de caixa inteira(o mesmo acontece com as aguarelas em pastilhas)


E o post acaba por aqui. Espero que tenham gostada e que se tenham sentido mais inspirados! Digam-me nos comentários se já compraram as vossas prendas todas ou se ainda vos falta alguma coisinha!! 
Até ao próximo post!!








                                                 Catarina Cardeira 






Comentários

  1. Perco-me na loja Ponto das Artes! É um mundo fascinante lá dentro *-*
    Adorei a tua seleção

    r: Por acaso, acho que mousse nunca fizemos nesta altura, mas também é uma sobremesa que adoro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me admiro nada!! Eu sou igual!! Obrigada tentei colocar o essencial!!
      Ps: na minha casa está lá sempre!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Seguidores deste blog