"Detalhes da Vida de um Artista"// Fotografia


Olá a todos!! E este é o primeiro post de Fotografia, yeeeyyy!! Já há muito tempo que queria colocar um post com fotografias minhas mas por causa da escola não tenho conseguido ter tempo, mas finamente consegui! E é possível que agora como estou de férias que existam mais fotos aqui pelo  blogue, até porque quero (e preciso) de explorar por aqui o meu lado mais artístico!!
E por isso hoje trago-vos umas fotos que tirei aos meus colegas quando fomos pintar um mural num projeto para a escola. Eu chamei-lhe de "Detalhes da Vida de um Artista".
Espero que tenham gostado e digam-me nos comentários o que acharam das fotos e qual a vossa favorita!




































    Até ao próximo post!!!



 
                         Catarina Cardeira

Comentários

  1. Olá Cathy :)
    Gostei muito das fotografias! a minha preferida é aquela que têm um prato de tintas com a tinta castanha em evidência *.*

    Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. BB
    Gostei da 11 e da 27 no entanto gostei muito da exposição, só faltou ver como ficou o mural 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mural ainda não está acabado!! Por isso é que não houve foto do resultado final!!
      Mas obrigada pelo feedback positivo!!!

      Eliminar
  3. Sendo eu artista (pintora/fotografa...) não dá para escolher uma.
    Porque gosto de todas elas .
    Todas refletem bem aquilo que é a arte de pintar .
    Cores ,pincéis ... Um mundo repleto de vida. Ouvi teu conselho e acabei de criar um blogue :) estarei mais activa por aqui.
    Beijinhos
    E continua a fazer aquilo que amas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda!!!
      E ainda bem que seguiste o meu conselho!! Fico muito contente!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Seguidores deste blog